Novidades

Galaxy S

Novo
Novo
Novo

Galaxy S24 | S24+

Galaxy S24 | S24+

Apenas on-line
Disponível apenas no site Samsung.com

Apenas on-line
Disponível apenas no site Samsung.com

Galaxy Z

Venha pro lado Flip

Galaxy Z Fold5

Galaxy Z Fold5

Apenas on-line
Disponível apenas no site Samsung.com

Apenas on-line
Disponível apenas no site Samsung.com

Galaxy A Series

Absurdamente Galaxy

Galaxy M34 5G

Pronto para o seu melhor momento

Capture cada momento

Capture cada momento

Galaxy M54 5G e Galaxy M14 5G

Galaxy M54 5G e Galaxy M14 5G

Galaxy M54 5G e Galaxy M14 5G Galaxy M54 5G e Galaxy M14 5G
Galaxy M54 5G e Galaxy M14 5G Galaxy M54 5G e Galaxy M14 5G

O poder conectado do Samsung Galaxy

Celular Samsung


Os Celulares da Samsung são opções ideais para quem busca por aparelhos que contenham qualidade e ofereçam durabilidade. E o nosso site conta com diversos modelos de aparelhos para que você possa escolher o mais adequado a partir das suas funcionalidades. Confira as linhas Galaxy Z, Galaxy S, Galaxy A e Galaxy M, saiba quais são seus benefícios e garanta já o seu celular pelas melhores condições.

Galaxy S, Galaxy Z, A, e M: conheça as linhas de Celulares Samsung


O Galaxy S é a opção ideal para quem busca por um aparelho multifuncional e com ótimo custo benefício. Já o Galaxy Z, é o modelo de celular para aqueles que são apaixonados por tecnologia e todo o alto desempenho que ela traz, com as telas dobráveis e câmera com alta resolução. Com diversos recursos incríveis, o Galaxy A é completo e possui bateria de alta duração, resistência a água e memória expansível. Por fim, o Galaxy M é a escolha ideal para quem deseja um celular com ótimo custo benefício e com funções essenciais.

Incrível, não? Mas o Galaxy é isso e muito mais. Por isso, acesse o site para saber mais sobre as linhas de Celulares da Samsung.

* Imagem simulada. O login na conta Samsung é necessário para determinados recursos de IA.

* A disponibilidade de cor e modelo pode variar conforme o país ou a operadora.

* O login na conta Samsung é necessário para determinados recursos de IA.

* Imagem simulada. Produtos vendidos separadamente. A disponibilidade de cores pode variar conforme o país ou a operadora.

* Os resultados podem variar conforme a condição de iluminação e/ou de disparo.

* Cores exclusivas disponíveis apenas no site Samsung.com.

* A disponibilidade de cores pode variar de acordo com o país, a região e a operadora.

* Cores exclusivas precisam de produção especial. O prazo de entrega é de até quatro semanas.

* Imagem simulada para fins ilustrativos. UX/UI real pode ser diferente.

* A S Pen Fold Edition é vendida separadamente e é compatível apenas com Z Fold5, Z Fold4 e Z Fold3. Flex mode compatível com ângulos entre 75˚ e 115˚.

* Imagem ilustrativa.

* S Pen embutida apenas no Galaxy S23 Ultra 5G.

* Imagens simuladas para fins ilustrativos. 

*** O Galaxy A53 5G tem classificação IP67. Com base nas condições de teste para submersão em até um metro de água doce por até 30 minutos. Não resistente a água com alta pressão ou à líquidos que não sejam a água doce.

**** Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade para mais detalhes.

* S Pen incluída com a série Tab S8. Samsung Galaxy Watch4 Classic e Buds Pro vendidos separadamente. A disponibilidade de cores varia de acordo com o país.

* A disponibilidade do produto pode variar de acordo com o país ou operadora.

* Imagens meramente ilustrativas. Habilitado para a tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. A disponibilidade de cores pode variar de acordo com o estoque e/ou canal. Apenas cabo USB-C acompanha.

* Imagem do Galaxy Z Fold3 5G, Galaxy Z Flip3 5G e S Pen Fold Edition simulada para fins ilustrativos.

* A S Pen Fold Edition é vendida separadamente e só é compatível com Z Fold3 5G.

* Imagem simulada para fins ilustrativos. Galaxy Z Flip4, Galaxy Watch5 e Galaxy Buds2 Pro são vendidos separadamente. A disponibilidade de cores, tamanhos, modelos e pulseiras de relógios pode variar de acordo com o país ou a operadora.

* Localizador do Galaxy A: OIS significa Optical Image Stabilization (Estabilização Óptica de Imagem). Bateria com estimativa de 2 dias para perfil de uso de um usuário típico. Avaliado de forma independente pela Strategy Analytics no Reino Unido com versões de pré-lançamento de SM-A536, SM-A336, SM-A736, SM-A135 e SM-A235. Para obter mais informações, acesse a página detalhada de cada produto no site samsung.com. A capacidade de memória RAM e interna pode variar dependendo do país. A disponibilidade real do armazenamento pode variar dependendo do software pré-instalado. Cartão MicroSD vendido separadamente. Determinados dispositivos Galaxy A possuem classificação IP67. Com base nas condições de teste para submersão em até 1 metro de água doce por até 30 minutos. Seguro somente em baixa pressão de água. A taxa de atualização pode variar dependendo do aplicativo. Alguns aplicativos ou interfaces de jogo podem suportar menos de 120 Hz devido a motivos como compatibilidade.