Smartphone LG G8s ThinQ G810EAW 128GB 6GB RAM Tela 6.2" Branco

CGD.NA.004219
OutletProduto como novo, em excelentes condições podendo conter detalhes imperceptíveis.
?
NovoProduto Novo com garantia.
?
UsadoEste produto já foi usado e pode conter alguns detalhes estéticos, como: riscos ou pequenas áreas descascadas
?
ReembaladoProduto novo, sem riscos ou avarias.
?

Calcular Frete

7 DIAS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Confiamos tanto em nossos produtos que se você não ficar satisfeito pode devolver ou trocar sem custo. Consulte nossa política de Trocas e Devoluções

Ver opções de parcelamento

ou Compre com e receba até 5% de volta

Descrição

Controle o seu smartphone utilizando os movimentos da sua mão sem precisar tocar no aparelho. Aumente e abaixe o volume das mídias, abra aplicativos, tire print de qualquer tela, esteja no comando sem a necessidade do toque.
O LG G8S ThinQ possui Multi ID e oferece diversas maneiras diferentes para desbloquear o seu celular. Ele é o 1º Smartphone do mundo com Reconhecimento das Veias da Mão para desbloqueio. Você também pode usar seu rosto para desbloquear a tela com o Reconhecimento Facial, e além disso tem a opção de desbloqueio por Impressão Digital.
A nova Z Camera possui um sensor 3D ToF (Time of Flight) que mapeia a distância dos objetos e a foto é feita em 3 dimensões. O LG G8S ThinQ é o primeiro smartphone do mundo a trazer esse sensor, garantindo uma incrível precisão para suas fotos, com excelente qualidade e possibilitando novos efeitos de imagens e vídeos.
A performance do G8S ThinQ irá surpreender até os mais exigentes consumidores. Ele vem equipado com o mais poderoso processador disponível nos dias de hoje para um smartphone, o Qualcomm Snapdragon 855, com oito núcleos e velocidade de até 2.84Ghz, que torna o G8S ThinQ perfeito para games, multitarefas e para as mais pesadas aplicações.
Agora com a Câmera Tripla do LG G8S ThinQ você tem 3 opções de lentes para tirar fotos: Câmera Principal, Grande Angular e Teleobjetiva. O modo Triple Shot captura 3 fotos ao mesmo tempo, cada uma com uma visualização de câmera diferente. Além disso o modo Triple View permite que você veja as 3 opções de imagem e salve a que mais gostar.
Agora você pode definir em qual lugar da foto você quer dar mais foco de luz. Com a função Spotlight, a imagem vai ser tratada em diversas camadas e você ajusta a iluminação como quiser.
Grave vídeos com um belo desfoque de fundo. Agora, os vídeos no smartphone serão parecidos com o de uma câmera profissional. O controle de profundidade de vídeo mantém o objeto em foco preciso, com um fundo suave e cinematográfico.
Com avançados sensores de profundidade 3D, o LG G8S ThinQ ajuda você a tirar selfies incríveis, com fundo personalizado e efeitos de iluminação ajustáveis.
Projetado com profundidade, o vidro 2.5D do LG G8S ThinQ confere um acabamento mais rico e colorido à traseira, e o metal diferenciado nas laterais cria uma sensação de equilíbrio. Os detalhes arredondados e refinados proporcionam melhor aderência ergonômica.
O LG G8S ThinQ tem um som estéreo real com 2 alto-falantes com tecnologia Meridian para você ouvir com perfeição músicas, podcasts, games ou vídeos. Além disso, o som DTS:X 3D oferece uma sensação de imersão 360º como se estivesse no cinema com qualquer fone de ouvido.

Especificações

Classificação do ProdutoNOVO
Referência do ModeloG810EAW
ModeloG8S
LinhaG
Memória Interna128GB
Memória RAM6GB
Tamanho da Tela6.21 Polegadas
Quantidade de ChipsDual Chip
Tipo de ChipNano SIM
Processador2.82ghz octa-core (qualcomm snapdragon 855)
Sistema OperacionalAndroid
Versão do Sistema OperacionalAndroid 9.0 pie
Tipo de telaOLED
Resolução1080 x 2248 pixels
Câmera traseira12MP + 13MP + 12MP
Câmera Frontal (Selfie)8MP
Expansivo atéMicro SD (até 2TB)
Alimentação/Tipo de bateria3.550mAh
Conectividade3G, 4G, Bluetooth, GPS, Wireless (Wi-Fi)
SegurançaImpressão Digital (Biometria), Reconhecimento Facial (FaceID)
Leitor de impressão digitalSim
TVNão Possui
Dimensões aproximadas do produto (LxAxP)7,66 x 15,53 x 0,79 cm
Peso aproximado do produto181 g
Tempo de Garantia12 meses
Tipo de GarantiaFornecida pelo Fabricante
Conteúdo da EmbalagemSmartphone LG G8s ThinQ, carregador, cabo USB e fone de ouvido.
Smartphone LG G8s ThinQ G810EAW 128GB 6GB RAM Tela 6.2" Branco