Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Oferta disponível para este produto!

Smartphone Xiaomi Redmi 9A, 32GB, 13MP, Tela 6.53´, Verde Peacock Green - CX298VRD

Xiaomi
(0)
Smartphone Xiaomi Redmi 9A A série Redmi acaba de ganhar mais um aliado: conheça o Redmi 9A o Smartphone que oferece mais tela, mais bateria e um desi
Ops! Produto novo indisponível.
Mas temos o produto em Openbox!
Quer o produto novo? Clique Aqui, e te avisamos quando tiver o produto novo.

Smartphone Xiaomi Redmi 9A

A série Redmi acaba de ganhar mais um aliado: conheça o Redmi 9A o Smartphone que oferece mais tela, mais bateria e um design 3D único. São 6.53” de tela HD+ e Dot Drop Display para uma experiência imersiva em jogos e vídeos, com a proteção TÜV Rheinland contra luz azul.

 

Jogue por horas seguidas, assista filmes, séries e garanta a saúde dos seus olhos.

Personalize o brilho, contraste e cores da sua tela através do Modo Leitura e tenha uma experiência mais confortável. Se preferir mais praticidade, ative os Gestos em Tela Cheia e controle os comandos do seu smartphone com os movimentos do seu dedo.

O Smartphone Xiaomi Redmi 9A possui IA otimizada na câmera traseira, que captura rapidamente fotos nítidas e claras em uma variedade de cenários diferentes. A câmera principal de 13MP com abertura de foco e f/2.2 - AF, oferece flash único e efeitos caleidoscópio que mudam a dinâmica dos seus vídeos, deixando tudo mais divertido e criativo.

 

Garanta o seu no KaBuM!