Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Oferta disponível para este produto!

Smartphone Samsung Galaxy Note20, 5G, 256GB, 64MP, Tela 6.7´, Mystic Gray - SM-N981BZASZTO

Samsung
(0)
Smartphone Samsung Galaxy Note20  Primeiro a unir telefone e caneta, o Note traz um mundo inteiro de novidades para o seu bolso. Diante do novo normal
Ops! Produto novo indisponível.
Mas temos o produto em Openbox!
Quer o produto novo? Clique Aqui, e te avisamos quando tiver o produto novo.

Smartphone Samsung Galaxy Note20 

Primeiro a unir telefone e caneta, o Note traz um mundo inteiro de novidades para o seu bolso. Diante do novo normal, a vida pede um novo dispositivo. Este não é um smartphone comum. É praticamente um computador no seu bolso. É a realização para a nova geração de games. É uma câmera 8k de nível profissional e uma verdadeira ilha de edição. Este é o celular poderoso que vai mudar para sempre sua forma de trabalhar e se divertir. 

 

Design Tão Lindo Quanto Poderoso

Apresentamos a nova cor criada com exclusividade para o Galaxy: Mystic Gray. Um tom neutro e atemporal com textura acetinada que marca uma tendência. 

 

Uma Central Completa de Games

Um processador inteligente completamente renovado, sistema de resfriamento atualizado e um display responsivo de 120 Hz colocam o Galaxy Note20 em um patamar inédito. Quando conectado ao Wi-Fi, o Wi-Fi Optimizer permite que você se conecte rapidamente e com baixa latência para você poder jogar em tempo real

 

5G

O poderoso processador inteligente do Galaxy Note20 garante que seus downloads e streaming sejam feitos nos limites da velocidade 5G. Se você estiver perto de um ponto de acesso, o Wi-Fi 6 oferece segurança para a conexão, enquanto o Wi-Fi Optimizer mantém a latência baixa para que seus jogos e chamadas de vídeo não sofram interrupções, mesmo em locais movimentados.  

Compre no KaBuM!