Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Oferta disponível para este produto!

Smartphone Samsung Galaxy Note20 Ultra, 5G, 256GB, 108MP, Tela 6.9´, Mystic Bronze - SM-N986BZNSZTO

Samsung
(0)
Smartphone Samsung Galaxy Note20 Ultra Mystic Bronze Conheça o novo Galaxy Note20 Ultra da Samsung! Com 256GB de memória, é ideal para as tarefas do d
Ops! Produto novo indisponível.
Mas temos o produto em Openbox!
Quer o produto novo? Clique Aqui, e te avisamos quando tiver o produto novo.

Smartphone Samsung Galaxy Note20 Ultra Mystic Bronze

Conheça o novo Galaxy Note20 Ultra da Samsung! Com 256GB de memória, é ideal para as tarefas do dia a dia. Possui uma excelente bateria de 4500 mAh que, permitindo que você gaste seu tempo com o que mais gosta e se preocupe menos com a vida útil da bateria. O Note20 Ultra, ainda é equipado com Memória RAM de 12GB e para melhor desempenho do seu smartphone.

 

Alta Qualidade de Fotos e Vídeos

Alcance uma ótima qualidade de imagem com as Câmeras Tripla do Galaxy Note20 Ultra. Fotos nítidas e detalhadas com a Câmera Tripla Traseira de 108MP Wide + 12MP Ultra Wide + 12MP e Selfie de 10MP.

 

Dados HyperFast de alta velocidade com desempenho à altura

O poderoso processador inteligente do Galaxy Note20 e do Note20 Ultra garante que seus downloads e streaming sejam feitos nos limites da velocidade 5G. Se você estiver perto de um ponto de acesso, o Wi-Fi 6 oferece segurança para a conexão, enquanto o Wi-Fi Optimizer mantém a latência baixa para que seus jogos e chamadas de vídeo não sofram interrupções, mesmo em locais movimentados.

 

Vídeo 8K

O vídeo 8K oferece gravações nítidas com detalhes incríveis, enquanto os controles profissionais viabilizam poder criativo em tempo real para você fazer edições na própria câmera. Filme cenas com movimentos superfluidos em 120fps ou isole vozes com um microfone Bluetooth. Depois, faça edições finais de seus vídeos direto em seu celular.

 

Tela Infinita

Com sua Tela Infinita de 6.9" AMOLED, o Galaxy Note20 Ultra oferece uma experiência imersiva na tela grande. Assim, você pode aproveitar seus conteúdos em um belo design. Além disso, a tela mantém a visualização suave enquanto você joga ou navega.

 

Aproveite essa oportunidade e adquira seu Samsung Galaxy Note20 Ultra no KaBuM!