Ofertas para: São Paulo - SP Alterar
Celulares, Smartphones e SmartwatchesSmartphonesSmartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB Cloud Orange 4G Tela 6.5" Câmera Frontal 32MP Android 6.6

Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB Cloud Orange 4G Tela 6.5" Câmera Frontal 32MP Android 6.6

Marca:

- Cód: 6990723
Cor:
Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível

Vendido e entregue por

O Carrefour garante a sua compra Saiba mais

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Variantes

VarianteCor
Variante_CorLaranja

Características do Produto

OperadoraDesbloqueado
Tecnologia4G
Condição do ProdutoNovo
Capacidade da Pilha ou Bateria4500 mAh
ConexõesWi-Fi
Sistema OperacionalAndroid
Tipo de ConectorUSB-C
Tipo de TelaSuper Amoled
Quantidade de Câmeras Traseiras3
Cor do ProdutoLaranja
Tipo de ChipNano
Velocidade do Processador2.73GHz
Cartões de Memória CompatíveisMicro SD
ModeloGalaxy S20FE
Memória Interna128 GB
Memória RAM6 GB
Tamanho da Tela6.4 polegadas
Núcleo ProcessadorOcta-Core
Resolução da Câmera Frontal32MP
Resolução da Câmera Traseira12MP+12MP+8MP
Quantidade de Chips2

Importante

Código da Homologação219902200953
Itens Inclusos1 Aparelho celular, 1 carregador, 1 cabo USB, 1 fone de ouvido, 1 Extrator de Chip e 1 manual do usuário
ObservaçõesImagem meramente ilustrativa

Descrição do produto

Seu smartphone quase nunca sai de sua mão, por isso ele deve ser um complemento perfeito ao seu estilo. Escolha o modelo Galaxy S20 FE que tem um acabamento elegante, chamativo e clássico.

Você gosta de tirar fotos e busca por smartphone melhor camera? A câmera de lente tripla de nível profissional permite que você tire aquela foto profissional digna de #semfiltro com facilidade. Enquadre a cena com a câmera wide e, a seguir, mostre ainda mais com a câmera ultra-wide, ou aumente o zoom com o zoom óptico de 3x na câmera teleobjetiva.

Além disso, a Câmera ultra-wide desse telefone celular é suportada somente pela câmera traseira, e captura até 4,3 vezes mais em termos de área de captura. O campo de visão resultante pode ser menor quando ocorre a correção ultra-ampla da lente. Os resultados podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.

E sabe a novidade? O Single Take transforma você em um criador de conteúdo de nível profissional com apenas um clique. Capture até 15 segundos e deixe seu smartphone fazer o trabalho. Quando terminar, você terá uma variedade de vídeos, fotos e muito mais.

O LTE de até 1.6 Gbps oferece velocidades de dados poderosas, enquanto o Wi-Fi 6 conecta você com segurança e baixa latência, mesmo em um local lotado. Portanto, quer você esteja conectado a LTE ou Wi-Fi, pode jogar em tempo real com pouco atraso.
É tempo de não se preocupar! Viva sua vida sem se preocupar com onde você pode conectar seu celular. A bateria de 4500mAh (padrão) dá ao seu smartphone a energia necessária para durar mais que o seu dia, e é inteligente o suficiente para economizar energia para quando você realmente precisar.

Aproveite ao máximo as altas velocidades de dados e o conteúdo baseado em nuvem com a inovação do nosso chipset S20 mais recente e até 8 GB de memória RAM. Tudo isso aliado a NPU aprimorada eleva o desempenho a um novo nível, então a mudança de um aplicativo para outro é perfeita, as transmissões ao vivo são claras e você tem poder para jogar até ganhar.

Com 128 GB integrados e a capacidade de armazenar até 1 TB a mais em um cartão microSD, o único limite para o que você pode armazenar é o que você pode criar e baixar.