Ofertas para: São Paulo - SP Alterar
Celulares, Smartphones e SmartwatchesSmartphonesSmartphone Motorola Moto E20 32gb Cinza 4G Tela 6.5 Pol. Câmera Dupla 13MP Selfie 5MP Android 11.0

Smartphone Motorola Moto E20 32gb Cinza 4G Tela 6.5 Pol. Câmera Dupla 13MP Selfie 5MP Android 11.0

Marca:

- Cód: 310888777
Cor:
Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível

Vendido e entregue por

O Carrefour garante a sua compra Saiba mais

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Variantes

VarianteCor
Variante_CorCinza

Características do Produto

OperadoraDesbloqueado
Tecnologia4G
ConexõesBluetooth
Formatos de Áudio ReproduzidosMP3
Formatos de Gravação de VídeoFull HD (1920 x 1080 pixels) 30 fps
Formatos de ImagemJPEG
Formatos de Vídeo SuportadosMP4
Recursos de ÁudioRádio FM
Resolução de VídeoFull HD
Sistema OperacionalAndroid
Tipo de ConectorUSB-C
Tipo de TelaIPS
Zoom Digital (x)4x
Quantidade de Câmeras Traseiras2
LinhaMOTO E20
Cor do ProdutoCinza
Tipo de ChipNano
Velocidade do Processador1.6 GHz
Cartões de Memória CompatíveisMicro SD
ModeloXT2155-1
Memória Expansível até256GB
Memória Interna32 GB
Núcleo ProcessadorOcta Core
Resolução da TelaHD+ (1600x720)
Resolução da Câmera Frontal5MP
Resolução da Câmera Traseira13MP + 2MP
Quantidade de ChipsDual Chip

Dimensões e Peso

Dimensões do Produto16,49 x 7,56 x 0,85 cm
Peso aproximado do produto sem embalagem185g

Importante

SAC do Fornecedor40021244
Código da Homologação182272200330
Itens Inclusos01 TELEFONE ; 01 KIT DE MANUAIS ; 01 FONE DE OUVIDO ESTEREO ; 01 CABO DE SINCRONIZAÇÃO ; 01 CARREGADOR DE PAREDE ; 01 FERRAMENTA DE REMOÇÃO DO CHIP ;
ObservaçõesImagem meramente ilustrativa; Verifique a voltagem do produto antes de colocar no carrinho; Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor; As cores podem sofrer variações de acordo com o tipo, configuração e resolução do seu monitor; Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos;
Garantia do Fornecedor12 meses

Descrição do produto

Com a velocidade do processador octa-core, é só tocar ou deslizar que o telefone celular responde na hora. Nunca foi tão simples fazer tudo ao mesmo tempo.

Além disso, no seu smartphone a sua impressão digital é a sua senha! Basta um toque para abrir e desbloquear o celular na hora. Sem senhas. Sem estresse. O sensor de impressão digital fica dentro do logo da Motorola na parte de trás do telefone, bem prático e discreto.

Procurando por um smartphone com melhor camera? A câmera de 13 MP tem foco rápido para você nunca mais tirar fotos borradas. A câmera de profundidade de 2 MP desfoca o segundo plano automaticamente para dar um toque de retrato profissional aos seus cliques, que ficam ainda melhores.

- NÃO PERCA NENHUM MOMENTO

A câmera de 13 MP com foco automático com detecção de fase (PDAF) funciona em um piscar de olhos para você tirar fotos inesquecíveis na hora certa.

- MANTENHA O FOCO

Dê um toque de retrato profissional às suas fotos de sempre. A câmera principal usa o sensor de profundidade para desfocar o segundo plano automaticamente. Ninguém merece ficar sem bateria, né? Com os 4000 mAh da bateria de longa duração do seu smartphone 32gb, são até 40 horas para você fazer o que quiser sem se preocupar com a carga.

É fácil acessar o Google Assistente. É só pressionar o botão dedicado na lateral do telefone para ativar o controle por voz e fazer perguntas ao Google Assistente. Não precisa digitar, tocar nem deslizar nada.

1. Todas as declarações sobre a duração da bateria são aproximadas e têm como base o usuário regular, conforme testes com um perfil de uso misto (que inclui tempo de uso e em espera) sob condições de rede ideais. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.

2. Google Assistente é uma marca comercial da Google LLC. Não está disponível em todos os idiomas. Encontre uma lista dos idiomas em que o Google Assistente está disponível atualmente em assistant.google.com.