Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum

iPhone 13 Apple 256GB Meia-Noite, Tela de 6,1", 5G, Câmera Dupla de 12MP, iOS - MLQ63BR/A

Apple
(0)
iPhone 13   O sistema de câmera dupla mais avançado em um iPhone. Chip A15 Bionic com velocidade impressionante. Um grande salto em bateria. Projetado

Desculpe!

O produto que você está procurando está sem estoque. Cadastre o seu e-mail que avisaremos quando chegar!

iPhone 13

 

O sistema de câmera dupla mais avançado em um iPhone. Chip A15 Bionic com velocidade impressionante. Um grande salto em bateria. Projetado para durar. 5G ultrarrápido*. E tela Super Retina XDR mais brilhante. 

 

Seu novo superpoder

 

O iPhone 13 tem uma tela superbrilhante projetada para ser resistente. Faz vídeos com qualidade de cinema. Seu chip tem uma velocidade impressionante. E ganhou um aumento notável em bateria. A tela OLED brilha em tudo. É fácil de ver mesmo sob a luz do sol, economiza energia, foi pensada para ser forte e é resistente à água e poeira. 

 

Com mais barrinhas de energia: A bateria deu um salto de duração. Ou seja, mais tempo para você fazer o que adora, como assistir a filmes, jogar e muito mais. Mesmo no iPhone 13 mini.

 

Acelera o desempenho. Melhora a câmera. Otimiza a bateria

 

A potência do chip A15 Bionic roda jogos pesados e melhora o desempenho de recursos de câmera, como o modo Cinema e os Estilos Fotográficos. Ele é mais eficiente, proporcionando maior duração de bateria.

 

Compre já o seu iPhone 13 no KaBuM!